quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Unidade IV atividade - 3 Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo

Curso: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC
Unidade: 4 – CURRÍCULO, PROJETOS E TECNOLOGIA
Atividade 3- Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo
Cursista: Maria Dilza Cruz Aguiar
Data: 22/09/2010

Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo.

Aulas elaboradas através de projetos tem seguimento melhor de aprendizagem , pois visa melhorar o interesse do aluno.
As atividades desenvolvidas na sala no LABIN são mais atraentes mostrando melhor interesse por parte do aluno, pois além de oferecer inúmeras informações, instiga os alunos a trocar experiência o que facilita a o aprendizado. Porem ainda temos que nos capacitar melhor quanto ao uso das tecnologia ao currículo escolar para um trabalho mais eficaz com os educandos em sala de aula .
O currículo e o projeto obriga mudança nos os objetivos da educação escolar e propõe um plano de ação adequado para conseguir alcançar com êxito os objetivos que educar com qualidade. As tecnologias podem e devem ser introduzidas ao currículo escolar nas execução de aulas através de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário