segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Unidadade 3 atividade 4 - Refletido sobre minha aprendizagem

Durante estudo e execução das atividades tive orientação da tutora para realizar as atividades. Mas posso afirma que foi de grande valia para me participar deste curso, mesmo encontrando dificuldades estou aprendendo muito.

Devido eu não estar na docência da sala de aula as atividades foram realizadas em parceria com a professora Marinuzia , pois a mesma também estar participando do curso 100h.

A atividade 1 – Analise, planejamento e a execução de aula foi importante, pois não tinha quase conhecimento de informática, tive a oportunidade de conhecer , outros sites interessantes.

A realização da atividade 2 utilizando vídeo da TV escola, para me foi muito boa, pois conheço o potencial dos programas da TV Escola são filmes riquíssima para ser usada na sala de aula fazendo com os alunos sejam mais instigadores do conhecimento e as aulas mais prazerosa.

O plano de aula Hipermídia proporcionou melhoria na minha aprendizagem, tive o prazer de visitar o site e através dela colaboro com os colegas professores que estão na docência da sala de aula.

Realizar as atividades propostas nesta unidade foi de suma importância para meu crescimento pedagógico com o usos das TIC disponível na nossa Unidade Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário